sábado, 6 de setembro de 2014

De volta a ação ? cairei , mas não vou desistir ...

Olá . Esses dias foram difíceis para mim , pode parece uma mera desculpas , mas tudo bem , tive compulsões e comi coisas doces e demais, não mantive muito bem minha R.A , mas não engorde( bom sinal)  . Agora estacionada nos 65 kg , estou menos preocupada , mas meu emocional está ruim , estou ansiosa demais e sem controle , sem emprego , etc ... farei em breve um cursinho de qualificação profissional , grátis ... Pois não posso pagar nenhum no momento .Estou mal de dinheiro e isso é horrível , não podendo cuidar melhor da pele e cabelos , unhas , porque tudo é tão caro para se comprar ... Estou angustiada ,sem rumo e as vezes entro em depressão por causa disso , eu decidi esse mês entrar em dieta controlada de novo , se é que vou conseguir , :( .
 Vou seguir minha R.A melhor e sem deslize  assim espero , e tentar voltar aos exercícios , não consigo ver os exercícios com tanto prazer como alguns veem , vejo como uma luta severa , porque eu não gosto , ( pelo menos até agora) acho sacrificante e doloroso . Sim estou sendo fraca , me desculpem , estou abalada emocionalmente , sabe , comigo mesma , em crise de identidade , em crise de mim mesma ... Entre muitas outras coisas , outros problemas familiares que não vem ao caso ... 
 Gente , eu preciso seriamente me policiar mais , porque quem quer consegue , e não to dando tudo de mim , sempre com desculpas para fugir do assunto ... que vontade d sumir por uns tempos . Morar em uma montanha , sei lá ... Me desculpem ... :( 


#Ainda não desisti !!! by by 

2 comentários:

  1. Calma, Nique. Já é um bom sinal você estar assumindo que anda fraquejando e tentando mudar. Isso é essencial. Persista.

    Sobre os produtos de beleza, bem, existem umas opções mais baratinhas e naturais. Não sei exatamente seu propósito, mas, por exemplo: açúcar com mel é uma beleeeeeeza pra esfoliar o rosto. Fica uma delícia. Pros cabelos, também. Tem argila, um monte de coisa baratinha com tutorial no youtube. :)

    Beijo! Que bom que está de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D fico feliz de alguém vir tirar um tempinho para comentar e me dar apoio , todos os dias olho o blog . rs obg ... :) vai dar tudo certo . obg pela visitinha . bjin :*

      Excluir