sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Apenas um desabafo cotidiano...

Bom dia !!

Gente, estou naquela fase novamente, sabe a maldita TPM? fico de DEZ dias irritada, inchada, com prisão de ventre,deprimida, desanimada e etc... Só os exercícios para controlar e uma mudança na minha rotina claro !
Essa semana eu estava me sentindo cansada, gordíssima, tanto que na balança semana passada deu 63.600 , eu me desesperei!! Mas é a maldita prisão de ventre também, fiquei quase uma semana sem fazer o "n° 2", gente!! UMA SEMANA, imagina, comer em 1 semana e a comida continuar dentro de você? morando dentro de você, e você inchada, pesada e mau humorada! Isso não é de Deus, aff...
 E qual foi minha saída? comprar laxante, queria o SENE, mas não achei, ele dá muita cólica, mas acho que chá fraquinho dá para suportar, mas comprei o "lacto purga", eu sempre tomo 1 antes de deitar, mas desta vez tomei 2 antes de dormir, e de manhã já senti umas cólicas leves, gases etc... Consegui! me pesei e deu "62.100" meu peso normal do mês passado, em jejum!!! então os kg extras era de comida em meu intestino -_-, e a retenção de líquido claro...
    Mulher sofre! e como sofre, é menstruação, oscilação de humor devido ao excesso de hormônio, sentimental, gera um humano no ventre, sente dores do parto, é estuprada (a maioria é motivo de chacota para os homens) ...Que mundo é esse? sei que não é o meu, nos jogaram aqui para sermos testados, somos ratos de laboratório sendo vigiados a todo instante só pode..mas tudo bem, tem seus lados bons e ruins. É a vida!
  Hoje tem prova no meu cursinho, e como ainda to sob os efeitos do "lacto", to com medo de fazer alguma "merda". kkkkk .
Trágico!!!
 Gente preciso urgente emagrecer, quero isso logo, rápido, essa R.a é demorada, não saio dos 62 e 63 , Não aumento de tamanho porque controlo, não quero voltar para os 69, quero estar nos meus 60 até no final de janeiro, será que consigo? Claro que todo resultado tem que ter força de vontade e sofrer um pouco né, ai ai, obg por me "ouvirem" . rsrs beijos . :*


Inspirações do Dia :









Candice Swanepoel (minha inspiração)


4 comentários:

  1. haha olha la ein talvez tu consiga já neste final de ano ! cuidado na prova ein gaata *00* desculpe não pude conter meus risos KKK :3 mas enfim , calma gata , ainda que o lax eliminou esses kg que ficaram retidos no teu estomago ! :3 te desejando boa sorte na prova <3 hHA BEIJO GATA FORÇA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk é bem engraçado esta situação . kkkkkkk

      Excluir
  2. Ah, sei tão bem como é isso.
    =/
    Quando tomei chá de hibiscus, continuamente e durante a TPM, ajudou bastante a desinchar e o intestino funciona melhor. E é bem gostoso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, vou comprar e tomar diariamente . :D
      seja bem vida :3

      Excluir