segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fim de semana ... jaquei e agora?

Olá, bom dia!
Esse fim de semana eu exagerei, tive compulsão não sei porque, me deu vontade de comer coisas que eu comia antes, ontem até comi pizza e comi de manhã para não estragar, errei feio. Mas isso não significa que vou continuar errando, aconteceu! E isso vai me manter forte para não errar de novo.
   Estou toda dolorida, dos exercícios de circuito e do vôlei de ontem, eu esqueci de me alongar e acabei tendo uma câimbra terrível nos músculos da coxa direita, lesionei, mas da para andar! Farei exercícios leves de tarde, no almoço pretendo não comer muito , e lanche tomarei um suco detox, estou inchada demais e com prisão de ventre, isso é uma prova que tenho que me cuidar mais !
  Há! Estou treinando violão em casa sozinha mesmo já faz 4 dias, todo dia treino e já estou tendo uma boa abertura dos dedos, agora vou estudar as notas e tudo mais na teórica para entender melhor e sempre praticar também, vou conseguir aprender com certeza!!! Estou confiante e mais atenta, pretendo agora colocar a leitura na minha vida , sabe, ler mais para aumentar o conhecimento e memorização, ando com falhas de memória, acho que minha lerdice faz eu esquecer rápido algumas coisas . rs .

 Bom é isso, se vcs tiverem alguma dica para mim , sobre emagrecimento que vcs fazem e dá certo, deixe nos comentários !! Bjs lindas. 

2 comentários:

  1. haha jaquei hj na minha nf :\ , e estou decepcionada comigo mesmo , mas isso passou! não vai ser por um deslize que isso tudo vai mudar e tu tbm ótima iniciativa , <3 cuidado com a perna em fadinha bjooos <2 fforça e abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal jacar, ainda mais pessoas que nunca teve uma alimentação regrada, mas com o tempo pegamos o jeito, rs ... minha perna ta melhorando ainda bem... rsrs obg por aparacer bjjss :*

      Excluir