sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Os erros de hoje são os acertos de amanhã !

Bom dia lindas e maravilhosas !
Meu natal foi tranquilo, comi normal sem descontrole, não me sinto culpada em nada, comi sem culpa e super feliz, ao lado de pessoas que gosto, pena que passei um pouco mal 00:00 h, não foi por causa da comida, eu já estava com prisão de ventre e comecei sentir cólicas estomacais terríveis , chega chorei, senti uma dor quase insuportável, ai desci para minha casa e fui deitar, depois de um banho bom, cara doeu, hoje acordei revigorada e feliz, me sinto bem hoje, pelo menos nesse momento!
Bom meninas, o que vocês irão fazer no começo de 2015? não se esqueçam de não desistir, vcs erram hoje, mas amanhã o erro pode se tornar acertos, basta não repetir os erros todos os dias né, somos mulheres e cheio de hormônios a flor da pele, nunca somos a mesma pessoa todos os dias!
Hoje me pesei, depois de 5 dias sem ver o meu peso, e deu " 61 kg e 700 gramas" , em jejum. Começarei o ano com mais vontade do que nunca, exercícios mais pesados de 40 a 1:00 h por dia, comerei menos calorias, Uma R.a bem escolhida, nada de restrição loucas, em breve postarei fotos minhas !! :3

Meninas nunca desistam dos seus sonhos, mesmo se os sonhos forem pequenos, tudo vale a pena quando lutamos! recomeçar, lutar...

Bjinhos

^^^A mudança começa agora! ^^^


Minha inspiração : candice swanepoel






8 comentários:

  1. No começo de 2015 vou voltar a ativa , no momento to com preguiça física e psicológica pra tentar qualquer coisa heuheu mas enfim , q bom q comeu pouco e sem culpa , e essa candice é linda dms *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que a ´preguiça me pega muitas vezes, sei lá, dá um vazio e um sentimento que parece qua não vou conseguir... mas é isso que a preguiça quer, distanciar a gente dos nossos sonhos, não deixe nada para depois, comece sempre hoje ! a preguiça é maldosa!! rsrs to vencendo ela a cada dia, as vezes me rendo, mas é a vida né rs , nunca somos 100% todos os dias né, vamos vencer, acredite, obg por comentar. bjss :3

      Excluir
  2. FOTOS FOTOS FOTOS <3 na espera aqui ein !

    bom que bom que acordou melhor meu anjo , <3 feliz por voce , haha bem pesado a rotina de ex ein ? vou ficar sem ex até dia 2 :P (faze oque né ? ) vou evitar comer pouco !

    bom nesse começo de ano ! estou pensando perder 15 KG até março , arrumar meu cabelo , roupas novas ! me sentir menos sozinha , cair de cabeça no etec ( se eu passar ) e nos demais cursos , fazer novas amizades <3 encontrar alguem que me ame do jeito doido de ser <3 e mais saude pra minha familia <3

    beijao linda ! que tudo que queremos , SE REALIZE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, precisamos dar um UP na vida, mudar a rotina e se cuidar mais, dar valor mais ainda para nós mesmas! boa sorte na sua caminhada, e obg por comentar bjinhoss :)

      Excluir
  3. Candice <3

    Parabéns, Nique! Você está arrasando!

    ResponderExcluir
  4. eu... sinceramente não sei oque fazer... Muito desanimada pra qualquer coisa....
    Boa sorte pra vc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos nós temos nosso tempo, vc conseguirá encontrar seu tempo, onde conseguirá se controlar ao máximo, conseguirá ter mais força, te entendo, as vezes é difícil mesmo!!! mt obg pelo boa sorte, desejo o mesmo ati :) bjs

      Excluir