terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Bom dia !
Agora entendi por que me sinto inchada e balofa, estou perto da regra, to na tpm, de novo, sempre me sinto irritadiça e deprimida nesta época, e o pior fico quase 10 dias assim, é horrível ! não aguento mais ter que brigar comigo mesma todos os dias...
Bom vamos falar de coisa boa, como já disse, faço exercícios 3 vezes na semana, mas vou aumentar para 5 vezes, comecei hoje de manhã na rua, vou alternar entre rua, esteira, rua e esteira, na parte da manhã, nos fins de semana talvez eu faça a tarde, na rua. Domingo é dia de vôlei, então descansarei, descanso na segunda e terça feira, e por assim vai, essa semana, nada de exageros, hoje comecei tranquila, mas ainda me sinto uma bola de tão inchada, porque estou com prisão de ventre, e esqueci de comprar algum laxante para aliviar... Comi antes de ir pra rua uma banana d'água com canela e flocos finos de aveia, e após um pão com frango cozido desfiado + o cafézinho ... porque eu estava com fome, agora no almoço pretendo comer arroz, feijão , frango e salada de tomate + abobrinha refogada, esqueci de comprar folhas verdes que amo ... Estou sobrecarregada, estressada e irritadiça... Muitas responsabilidades, to entrando em pânico...
Mas não deixo isso atrapalhar meus treinos no violão e nem nos exercícios ... Só preciso manter mais o controle na alimentação !
 Vou conseguir !

Bjinhos e muito obrigada a todas vcs que me visitam regularmente, é uma honra ter vcs por aqui, e sempre bem vindas como sempre digo, rs, vcs que tem blogs e gostaria de compartilhar comigo, só deixar nos comentários seus blogs que visitarei sempre que possível ! Um grande abraço. fuui


2 comentários:

  1. MALDITA TPM haha , tbm tem dias que mesmo não me suporto , é horrível ! , aumentar pra 5 vezes na semana ? que ótimo ! vai queimar mais haha , boa sorte linda

    beijooooos <3

    ResponderExcluir