terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MEDO...

Boa noite!

Estou me sentindo estranha, com muito medo e sem esperança, pode ser o momento, mas sei lá, me sinto inútil as vezes, um peso, uma pedra no caminho, não sei o que pode ser, talvez depressão, ou início dela, e sempre a noite, fico descontrolada a noite, entediada e desanimada, meus medos me assombram a noite, de manhã, a tarde, de madrugada, muitas vezes não sei como enfrentar isso, estou totalmente perdida, e sei que só eu posso mudar algo na minha vida, só eu, essa é a merda toda, ter responsabilidades, ser adulta, não gosto disso, me sinto muito mal por não conseguir ir em frente, enfrentar as coisas, me desafiar, sempre acomodada e sem esperanças...
Mil desculpas, mas é um desabafo, pois estou um pouco triste e me sentindo uma gorducha que nunca será magra. EU seu que tudo tem que ser feito com muita força de vontade e sei que só eu posso isso, mas é que tem momentos que me sinto incapaz e isso bloqueia os meus desejos, e se é que tenho algum desejo!
 Nem sei mais o que quero da minha vida, estou sem prioridades, sem metas, sem sonhos, acho que roubaram minha criança interior, me sinto como se eu tivesse 90 anos, sei la. Desculpa meninas, estou em um momento de fraqueza e não consigo ficar calada, preciso me desabafar se não acho que piro, piro mais ainda do que já estou, totalmente medonha, com medo da vida, com medo da morte, com medo das pessoas, com medo do escuro, meu coração está vazio, mas é de mim mesma, não tem nada haver com outra pessoa, estou me sentindo assim porque nunca faço nada, não consigo arriscar, não sei viver realmente. Não sei o que fazer, estou muito angustiada comigo mesma, de mal comigo, to tentando por as aulas em casa sozinha de violão em prática, sempre quando me lembro todos os dias treino, aprendi algumas coisas, farei disso uma terapia pois me sinto muito fraca espiritualmente e fisicamente.

mt obrigada a quem leu meu desabafo negativo e vazio de nada :( ....
 fiquem com Deus,


MEDO




4 comentários:

  1. ah meu anjinho , este é o nosso grande dilema !
    desabafar faz bem pra alma te liberta , as vezes nao , mas tenha certeza que nao te prendes !
    voce esta se sentindo incapaz ? nao , voce nao deve ! a partir que desabafa , voce joga todas essas impurezas pelo ralo , sabe as vezes penso que estou entrando em depressao as vezes tenho certeza , pois só fico no meu mundinho escondida só um rostinho assustado , talvez seja medo de experimentar algo novo , ou de largar algo velho , talvez ? talvez .
    nao te deixe ir junto com as impurezas , voce é uma fucking princesa , e sua coroa é seu coraçao , um coraçao de uma pessoa que ainda tem esperanças !

    li seu texto e percebi que voce esta querendo sair de qualquer modo dessa angustia ! APENAS DIGA PRA TI MESMO! eu sai nao sou mais aquilo!
    sou superior a solidao , depressao etc etc

    2015 ta vindo ai , grande bosta , SIM! mas simpatize com as pessoas "normais" e faça que elas percebam sua doçura entre com o pé DIREITO em 2015!

    torcendo por voce , deixe esse mal para 2014 , e eu estou deixando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin, muito obg pelo comentário lindo e cheio de positividade! amei msm, me levantou! me animou, mt obrigada, irei deixar este sentimento neste ano, e espero ter menos medo em 2015. obg :3

      Excluir
  2. Tbm to me sentindo assim , não vou saber te dar conselhos pra sair dessa pq eu mesma to mergulhada nessa poça de medo , solidão e afins. Mas procure nao ficar sozinha , eu nao sei o q seria das minhas angustias se minha mãe não tivesse aqui , me ouvindo e no final me dando aquele abraço , pra mim é o único lugar seguro q existe. Tente se sair dessa , espero que consiga , torcendo por ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt obg barbara, desejo que vc tbm consiga superar certas coisas... eu tenho fé que vou conseguir, e vc tbm obg :) bjs

      Excluir