quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mudança de vida... Adaptação!!

Boa noite.
Bom meninas, vim aqui para compartilhar com vocês um pouco de algo que estou querendo que fique em prática por muito e longo tempo, estou fazendo adaptação de exercícios.Percebi que não consigo seguir um plano de exercícios por três dias da semana assim :
Ex: quarta,quinta e sexta < fazer exercícios.

Agora to começando com uma adaptação que vi num site a um tempo, não me lembro qual era, mas eu achando coloco aqui, é assim, para uma pessoa sedentária como eu, precisa se adaptar a um plano de exercícios aeróbicos leve, de preferência três dias na semana, mas farei dia sim e dia não,mas nos dias comuns sem os exercícios aeróbicos farei um pequeno circuito de 4 a 10 min de aquecimento e aumento da condição física, por exemplo:

Segunda:circuito
 Terça: Caminhada de 30 a 40 min ( lenta, média e alta vel. ) *
 Quarta: Circuito
 Quinta: Caminhada de 30 a 40 min.
 Sexta;  Circuito.
 Sábado: Caminhada de 30 a 40 min.
 Domingo: Descanso + Vôlei a tarde ( jogo vôlei aos domingos.)

Mais ou menos assim, não sei se entenderam direito, leiam com atenção que entenderão, assim será minha rotina, e claro com a R.A* controlada, qualquer jacada ou erro, aumento os min nos exercícios... Isso é durante o período de adaptação.
Vocês já fizeram isso? Já desistiram de fazer exercícios algumas vezes?

Bom, Meu peso de hoje, marcou  63 kg e 700 gramas por conta do inchado da TPM e prisão de ventre, não passa disso, e se passar ai saberei que é gordura. Meu peso nessa semana foi de 62 Kg e 600 gramas. Oh vida dura!!!!

Mulher sofre... kkkk

Para mudar a vida preciso de atitude e fazer algo certo? eu nunca fiz nada disso, eu sempre fui sedentária, pelo menos dos meus 12 anos até hoje, hoje sou sedentária ativa moderada, para sair do sedentarismo vai demorar, para chegar ao meu peso de 58 ( meta de início) em 4 meses sem jaca e fazendo exercícios consigo emagrecer. Como sempre falo, meu peso dos sonhos é de 49 a 55 kg.

Bom é isso queridas!
Qualquer novidade falo para vocês!

" Para vocês que gostam de fotos desenhadas e etc , curtam minha página de desenhos aqui >> Arte & desenhos "

mt obg . bjos <3<3

4 comentários:

  1. Tbm sou sedentária. Admiro pessoas q conseguem fazer exercícios heuheu! eu particularmente sou mais fazer coisas que perca peso e que não seja chato de fazer (adoro correr com minha cachorrinha , dançar , lavar a casa [odeio lavar casa mas isso ajuda tbm] , caminhar ao invés de pegar ônibus) essas coisas :)) mas enfim , te desejo sorte amore!!! Bjao ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exercícios são ótimos, pretendo levar isso para sempre e conseguir me adaptar por um longo tempo, até a minha velhice, melhora a mente, o bom humor e tudo fica vivo... acredito que isso é uma das formas de cura, cura física e mental, claro com uma reeducação ... :) bjinhossss <3 sorte pra nós

      Excluir
  2. Eu acho ótimo seu plano, Nique! Isso de aumentar a caminhada como castigo da jacada é ótimo, porque, na verdade, só vai te ajudar! :) Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) com certeza, é mais uma adaptação tbm, afinal não gosto de exercícios, rs , mas preciso fazer para melhorar muita coisa em mim.. bjinhis

      Excluir