quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

que os medos diminuam + dieta do potinho+ ano novo

Olá, boa tarde!
Amanhã é 2015, legal, mais um ano em que envelheço e amadureço, bom, espero não ter pensamentos de velho, as vezes me sinto com 90 anos, cheio de dores, depressão, preguiçosa e etc, coisas de pessoas que se sentem velhas mesmo, apesar de que a única coisa que envelhece de verdade é o corpo, a mente só envelhece de deixar, se não cuidar, espero enfrentar meus medos o quanto antes, e fazer algo neste ano, um emprego, um curso, algo que me faça crescer profissionalmente e espiritualmente sei la, tenho fé! vou melhorar minha fé, e crer com mais força e menos dúvidas!!

Bom, eu estava na cozinha quando vi um potinho, aqueles de guardar biscoitos ou coisas pequenas, um pote pequeno, aí tive uma ideia de fazer a dieta do potinho, rsrs, sabe inventada por mim, tipo, tem que encher ele, claro sem transbordar, de comida normal, e um prato raso de salada com legumes, vou fazer isso a partir de hoje na janta e continuarei por 15 dias, se eu ver resultados continuarei, o potinho vale para por pequenas porções de cada coisa, até no café da manhã usarei ele, eu estou fazendo a R.a, mas preciso dar um choque no corpo, estacionei nos 62.500 !!! rsrs, eu já cheguei a estacionar nos 65 por seis meses, comecei a emagrecer no fim desse ano, de outubro para cá, (eba) . Preciso aumentar mais os exercícios, consegui me adaptar, mas falta mais esforço e dor!!!!

bom, que 2015 comece bem para todas!!

abraços da nik.

4 comentários:

  1. adorei , sabe da muito certo isso ! voce controla a quantidade que vai comer SUPER OTIMO! poxa 6 meses estacionada ? que guerra ! deu agonia só de pensar guria :o
    feliz ano novo linda ! *----* entrando com o pé direito em 2015 ein!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do potinho! :) feliz 2015 Nique! bjs.

    ResponderExcluir