quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Aplicativo de nutrição .

olá borboletas ! hoje é o primeiro dia de 2014 !! estamos em janeiro , tá na hora de começar aquela mudança que você prometeu ano retrasado e ano passado , rs , mudar certas atitudes , hábitos ruins , e se renovar , pois Deus deu mais uma chance de mudar , de vida .
Hoje venho falar de um aplicativo que encontrei por causa de algumas pessoas que vi em meu facebook que o usam , o nome é " TecnoNutri " Quem tem sistema android e Ios ( iphone etc ) pode baixar , é leve e de bom uso , ele controla o consumo de água por dia e alimentação , estou gostando pois ele avisa quando tem que beber água que é por hora , ele apita e me avisa direitinho , só assim pra eu não esquecer de tomar água e tornar isto um hábito diário , ele tem uma lista de alimentos e seus componentes , não tem todos existentes mas você pode incluir , e escrever as calorias , proteínas e etc . Vale a pena baixar , porque não testam ? e depois me avisa oque achou ! bjinhos e um ótimo Ano 2014 pra todas .



BY !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário