domingo, 19 de janeiro de 2014

... =(^>.<^)=

oláaa ! como vocês estão em ? eu estou ótima , rs , estou mais tranquila , resolvi não viver me preocupando por ser gordinha , eu acho que é bem melhor não reclamar e sim agir , porque se a pessoa quiser emagrecer ela não fica falando e deprê e sim age ! então vou continuar a comer normal , claro que em menos quantidade e pouca fritura , doces eu to conseguindo controlar , eu só fico querendo comer muito na tpm , mas já saí dela , UFA !! bom meninas , estou passando para dar um ola e aconselhar a todas que pensem em coisas positivas , faça algo que goste , fique com pessoas que ama e que te ama , cuide-se , principalmente da mente , pois a mente é mesmo confusa e engana nossos sentimentos , devemos mante-la saudável e estável , fiquem com Deus e seja livre , leve e solta !!! bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário