terça-feira, 28 de janeiro de 2014

... Voltando aos exercícios ...

hello ! Como estão ? bom , hoje comecei mais uma vez minha caminhada ao ar livre , enquanto minha esteira está em manutenção !! não quero ter que desistir de novo , não mesmo , é gostoso até , o mais difícil é sair da cama e por uma roupa fresca para caminhar , nossa é desesperador , muito complicado rs .
 Hoje sai as 7:30 pra caminhar em jejum porque eu não sinto muita fome de manhã , não fiz caminhada longas demais para não sair do limite no primeiro dia , fiz das 7:30 até 8:20 , caminhada em ritmo médio , não muito lento nem muito rápido , meio termo um pouco intenso , cheguei a suar um pouco ( eu não sou de suar muito só quando está muito calor exagerado ) cheguei em casa fiz uns alongamentos com a bola de ginastica média , 20 agachamentos , e 10 abdominais , vou fazendo de vagarsinho para não enjoar rápido !! e assim vou seguindo , espero completar 2 semanas sem desistir , aí irei aumentando o ritmo , ha ! claro que com alimentação equilibrada , e muita água !! tenham um bom dia meninas e firmeza ... FOCO 
" não irei desistir , não quero ser sedentária , eu quero me acostumar com o melhor estilo de vida possível , vou seguir em frente mesmo que tenha recaídas , podemos cair mas sabemos levantar , ter fé e esperanças , pensamento positivo " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário