sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

joelho bugado

Holla !
 pessoal , esses dois dias não fui caminhar , meu joelho ficou com uma dorzinha interna muito chata , incomodou 3 dias seguidos , só caminhei terça e quarta feira , e hoje a dor parou pelo menos nessa manhã , pelo visto vou ter que ir no ortopedista ! ninguém merece , espero não ser nada grave ! Ha , me pesei ontem e continuo com 69 quilos e 15 gramas , não mudou nada esse mês , to feliz que não aumentou , pois pensei que engordei , ufa ! acho que ta fazendo efeito ter cortado certas coisas da alimentação , doces que amo tanto não tenho tanto aquele desejo descontrolado , agora consigo ficar semanas sem comer doces , esses dias comprei gelatina , vou fazer mais , tem poucas calorias e muito colágeno , é saudável , gostoso e fácil de fazer !!! bjs , Força !! 
BY  

2 comentários:

  1. Espero que esse joelho melhore ;)... bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla , está já melhorando graças a Deus ... obrigada por se preocupar , :3 bjss

      Excluir