terça-feira, 21 de janeiro de 2014

... Oque vocês gostam de ouvir ? ...

hello , olá meninas !!! como tem passado ? 
hoje o dia foi tranquilo para mim , ontem eu não almocei , e olha que fiquei com pouca fome ! , de noite eu tentei comer e não consegui , me sentia inchada , e dormi normal , to controlando graças a Deus , não to muito preocupada com isso , só estou muito ansiosa por questões pessoais , tipo problemas de família , problema psicológico , um pouco de distimia ( depressão crônica branda ) .
 As vezes me sinto num tédio profundo , outras vezes normal , as vezes tristes , sou tão emotiva que isso dá nervoso , rs , mas , me sinto segura com meu boy , ele me dá apoio e me ajuda muito , gostaria de retribuir mais , fico tão triste comigo mesma que as vezes esqueço de nós . Não pode assim né ... A vida não gira em torno de só ter que " emagrecer " né meninas ! Vamos falar de música , eu ouvi um álbum de música da Demi lovato e amei , to com as músicas dela na mente , e só me cansarei de ouvir quando realmente enjoar né ! rs ... Oque vocês gostam de ouvir ? se tiverem algumas idéias de músicas , postem nos comentários , adoro procurar novas bandas e cantores desconhecidos , gosto de coisas diferentes , menos funk em meninas rs , odeio funk ! prefiro um heavy metal , um rock , pop , e tal ... Não gosto de músicas muito promíscuas , gosto de músicas com tom sexy , leve , batidas entendem !?   ... Um grande abraço para vcs princesas !! bjs :p



Nenhum comentário:

Postar um comentário