sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Hello girls !

hello ! Como vão vocês ? estão sumidas em . 
Hoje meu dia ta ensolarado e nesse momento fresco mas depois vai esquentar demais como sempre e chova de raios e trovões , por isso minha net cai !  não pode dar uma chuvinha de trovão que a net , puf , voalá , já era .
 Bom minhas Doçuras , estou sob controle e sem compulsões " um viva !! " , como quando necessito , só fica difícil perto da TPM , aí a coisa fica séria , rsrs , ontem de novo eu não almocei direito , e olha que to conseguindo controlar a fome !! sim , Nf não longos claro , me sinto leve , não me sinto inchada ! ontem eu andei tanto de bike desde as 7 da manhãs as 1 da tarde 6 horas rodopiando de bicicleta e ainda carregando minha mãe , a gente tava procurando casa pra alugar , para ela ,, mas isso não vem ao caso . RS .
 Hoje vou fazer algumas colagens de moda , de meninas magras de revista , gosto de artes , rs , vou mostrar a vocês , é um ótimo passa-tempo meninas . Estou de um ótimo humor hoje , vou lavar algumas peças de roupas , fazer as unhas do pé e ser feliz !!! Um grande abraço ! bjinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário