segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

... Boa noite ... continue a sorrir ...

holla !! bom hoje , como eu não almocei direito fiquei com muita fome de noite , de umas 5 horas da tarde , me deu muita vontade de comer , espero n ter exagerado ... Mas foi só por causa da falta de almoço correto , amanhã farei um suco de manhã desintoxicante em jejum de beterraba com suco de laranja ou limão , é ótima para a saúde ... no resto do dia a partir do café da manhã um pão de sementes com presunto e queijo , uma fatia de cada , e café preto (café preto contém em torno de 10 a 5 calorias ... depende muito da quantidade , ou se usa açúcar ou adoçante é relativo .)  Vamos lá meninas , continuar a sorrir e nada de estresse e pensamentos negativos .
 Estou começando a ler um livro que se chama : As 5 fases de um gênio , quando eu terminar ( espero ) eu falo para vocês se é bom ... um grande abraço guerreiras .

thinspo <3

 By

Nenhum comentário:

Postar um comentário