domingo, 12 de janeiro de 2014

✿◕ ‿ ◕✿ Olá , Desabafo ✿◕ ‿ ◕✿

✿◕ ‿ ◕✿ Olá meninas , hoje estou me sentindo muito nervosa , vontade de explodir , super irritada que vcs nem imaginam , to na tpm e to prestes a menstruar daqui a 5 dias , eu fico muito ruim antes destes dias , me sinto uma pessoa má , to muito ignorante , eu to quase matando um , e vontade de chorar , de fazer merda , , muito chato isso aff ... sobre comida , não to com compulsão nem nada , graças a Deus , to tranquila nessa parte pelo menos , to louca para usar minha esteira , aff , acho que vai demorar um pouco para a manutenção dela !! quero logo , usa-la todos os dias , e me exercitar mais , para perder a preguiça e tbm caminhar ao aor livre , alternando e tal  ... ai ai que merda em ... bjnhos e um ótimo Domingo para todas . ✿◕ ‿ ◕✿ 

2 comentários:

  1. canaliza toda essa raiva no seu corpo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , rs , to fazendo oque posso , to sob controle agora ... as vezes me dá uma explosão de raiva , mas é quase normal ter isso na tpm né !? rs bjis

      Excluir