quarta-feira, 13 de novembro de 2013

continuando com a LF

Oi gente , estou quase me acostumando com a LF , mas to fazendo do meu jeito , nada muito restrito ou radical , to tentando controlar minha mente , comer sem gula , comer com prazer , comer sem culpa , hoje de manhã bebi um copo grande de água com vinagre em jejum , depois comi 4 bolachas no máximo de 200 calorias , e um copo pequeno com pouco de café , mais ou menos 20 calorias , isso foi umas 8 horas da manhã , no total 220 calorias , depois bebi 1 copo de leite umas 11 horas da manhã , não sei ao certo as calorias , foi em um copo pequeno . Estou ocupando a fome com água e vinagre , e muita água , no almoço pretendo comer bem pouco , devo comer pouco né . espero conseguir seguir direitinho e to confiante !! um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário