terça-feira, 12 de novembro de 2013

Magra ou gordinha

Toda mulher , de menina a mulher , gostam de serem magras , eu sempre quis ser magra , mas sempre gostei de comer ,dos meus 13 aos 18 anos eu comia sem pensar no amanhã , não sabia controlar nada oque ia pra minha boca , principalmente doces e salgados , eu amo doce e ficar longe deles é um desafio surpreendente , o menor peso que já pesei foi 52 kg entre meus 10 aos meus 13 anos , quando completei 14 anos eu comecei a engordar , com meus 15 anos eu já pesava 60 , e me achava a mais feia do mundo , me achava um balão me odiava , vivia deprimida e triste pelos cantos porque nenhum menino gostavam de mim , eu sofri buling por ser gordinha , até meus 18 anos eu nunca gostei de mim , e eu me empanturrava de mais doces , a comida era minha melhor amiga , mas eu não engordei exageradamente , graças a Deus . Eu sou do tipo daquela pessoa que em vês de emagrecer estando deprimida eu engordo , poderia ser obesa ! 
 Hoje estou com 21 anos , nunca me preocupei com a saúde física , tenho 69.55 kg , decidi que não quero mais ser assim e to tentando controlar minha compulsão por muita comida , eu não como mais 4 pães com queijo e mortadela de manhã , não bato dois pratos no almoço , não exagero no lanche e nem na janta , to conseguindo controlar minha compulsão , ainda mais agora que estou casada , quero ser magrinha , e não estilo panicat , chegar aos 55 kg de preferencia , mas vou começar devagar . 
 Meninas é tão bom ser magrinha , cabe em qualquer roupa , quando levantam o braço eles não ficam balançando igual pelanca (rsrs) podemos correr livres , temos mais disposição . Quero ser aquela magra saudável e não doentia , ser magra é questão de saúde , sempre quem é gorda tem algum problema de saúde , tem muita preguiça , má disposição , auto estima muito baixa , não quero isso pra minha vida , espero conseguir , etá complicado mas eu tenho fé , quem quer vir junto nessa caminhada ?  . Um grande abraço . ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário