segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Primeiro Dia

Olá hoje é minha primeira postagem , criei este blog com intenção de mostrar para vocês estilos de vida , principalmente a de se manter magrinha , é um diário virtual onde quero compartilhar com todas as meninas que tem dificuldades em emagrecer , meninas já magras , meninas que estão no Pró Anna e Pró Mia , quero compartilhar idéias , contar sobre mim , saber sobre vocês , mesmo se não quiserem se expor podem entrar em anônimo ... 

Bom , hoje comecei minha LF ( Loow Food: Pouca comida ) estou tentando , mas é muito complicado pois sempre gostei de comer , as vezes comia por compulsão , me sentia entupida e muito culpada , parece que o corpo obriga a comer muito , mas claro quando o corpo ta acostumado com quantidades grandes de comida é claro que a pessoa irá comer mais do que o devido . Quero fazer um controle , pois a comida serve para manter energia ao corpo , e é prazeroso , quero poder comer sentindo prazer e ao mesmo tempo emagrecer , também farei exercícioas regularmente , quero perder essa imensa preguiça dentro de mim , espero que muitas de vocês me dê uma força . um grande abraço até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário