segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mensagem

Meninas vim aqui dizer que não sou Ana nem Mia , eu simplesmente acho bonito corpos magrinhos , mas nada doentio entende ? , eu não apoio a Ana nem a Mia , pois são fatos que deixam a pessoa muito debilitada e na minha opinião não vale a pena entrar nessa jogada , quem gosta de influenciar outras meninas com blog , páginas no facebook , ou coisa parecida , acho errado da parte da pessoa , tudo bem você montar um cantinho seu para dizer sobre sua vida , desabafar e arranjar amigas que passam pela mesma situação . Meninas , sejam sábias , os LFS que costumo fazer pode ser entre 800 a 950 calorias diárias que são as calorias que devo consumir para emagrecer , não faço NFS ( o corpo precisa de nutrientes para se manter ativo , precisa de nutrientes e muita proteína para se manter fortes e proteger o organismo de seres invasores como as viroses de gripes e outras doenças , sem a comida necessária para o corpo corre o risco de a pessoa adoecer ou mas para frente morrer .) gente , por mais que vocês estejam com problemas na família , problemas pessoais , pensem bem , busque ajuda psicológica , não desconte no seu corpo na sua vida , nossa vida é única e devemos valorizar ela . Eu estou aqui para ajudar quem quiser ser ajudada , não vou critica las , nem por vcs para baixo , pois entendo , as vezes quando se entra na Ana \ Mia correm o risco de tornar um vício , igual ao cigarro , bebidas ... difícil de sair , então procurem ajuda se quiserem continuar vivas  , não é bom buscar a morte , garanto que é mais sofredor esperá-la do que morrer de uma vez . 
  Pensem nisso meninas , eu desejo que todas se cuidem bem , que Deus ajude cada uma de vocês e que tudo de certo . Um grande abraço . ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário