segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tabela de Calorias .

Olá borboletas , Hoje eu não fui caminhar , eu vou fazer exercícios 4 vezes na semana para acostumar e depois aumentar para 6 vezes na semana , enjoa a mesma coisa todo dia , vou ver outros exercícios para fazer em casa também , é uma luta meio complicada , mas basta querer e ter força de vontade que é oque estou trabalhando , mudando a mente para poder controlar o corpo e controlar a vida direitinho . Eu estava pesquisando sobre calorias e achei uma tabela quase completa na minha opinião , mas tem quase tudo que conhecemos e comemos no dia a dia , são alimentos conhecidos , depois passo para vocês uma tabela simples pra vcs copiar e carregar sempre a mão . 
  Neste site da tabela você encontra os alimentos vejam 
: http://www4.faac.unesp.br/pesquisa/nos/bom_apetite/tabelas/cal_ali.htm 

Um bom dia e um grande abraço . Fiquem com algumas thinspos que admiro . :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário