quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Falando sobre Ana e Mia : PARTE 1

Olá ,venho falar sobre a Anna e Mia , Anna ou Ana significa Anorexia , Mia é bulimia , hoje muitos jovens tem acesso a internet , as redes sociais , blogs , Jovens que procuram algo para se distrair , para se divertir , ou simplesmente viver noutro mundo só deles , meninas entre 10 a 20 anos se queixam de sua aparência , algumas reclamam por que é 'gorda' outras porque é 'magra demais' , por que tem o cabelo feio e isso e aquilo . 
  Oque me vem chamando atenção é o fato de algumas delas se tornarem extremamente magras , magérrimas ao ponto de ficarem com aparência doentia , fracas e perturbadas psicológica mente , geralmente elas procuram um jeito de fugir do mundo , ficam dias sem comer ou comem muito pouco , vomitam , se cortam , para algumas delas é um modo de viver , é um jeito de fugir de tudo , mas não enxergam o perigo só querem ficar naquilo , poucas procuram ajuda , algumas dão dicas nas redes sociais para outras se tornarem como elas .
 É algo complicado , isso acontece muitas vezes quando tem um problema na família , elas se punem , se culpam . Eu as vezes não entendo achando que é bobeira e tal mas ando pesquisando muito sobre o caso e fiquei chocada com a quantidade de meninas e minoria em meninos serem assim
, alguns até já morreram por quererem chegar a tal "perfeição"  que só está na cabeça delas . Eu sempre tive problemas ruins na minha família , des dos meus 11 anos sempre me achei feia e gorda , eu comia muito e me culpava , até os meus 18 anos foi muito duro viver , já pensei em muitas coisas ruins , mas nunca chegou a minha cabeça em parar de comer ou vomitar , eu tinha compulsão em comer mais e mais , mas não fiquei obesa pois tinha medo .. eu não posso culpar essas meninas pois posso entender um pouco o lado delas , mas tem casos tão caóticos que parece difícil de entender .  .  .


                         Não quero ser assim ... 
 

Nem assim ....

 Quero ser assim ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário