sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Receitinha

Olá , hoje eu achei uma receita muito gostosa e fácil de preparar , eu fiz do meu jeito meio doido rs , vai aí a receitinha :

Abobrinha assada com tomates

-2 abobrinhas médias
-2 tomates grandes
-8 dentes de alho picados grosseiramente
-pimenta do reino
-azeite
-sal a gosto

Modo de preparo

_ em um refratário comece a montar em camadas , primeiro regue com azeite , depois põe uma camada de alho , tomate , abobrinha , entre as camadas põe sal a gosto , faça duas camadas . azeite+alho+tomate+abobrinha+sal e mais um pouco de azeite e polvilhe pimenta do reino a gosto . tampe com papel alumínio , depois para saber se estar bom abra um pouco o papel alumínio a cor ficará marrom , espete com um garfo , a abobrinha ,se estiver macia e com aspecto caramelizado desligue o forno - tempo 20 minutinhos ( o meu ficou bom nesse tempo )

preaqueça o forno em temperatura alta , Tempo de cozimento 20 minutos a 40 minutos dependendo do forno .  

essa receita to passando pra vcs de como eu fiz , ficou muuito bom . bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário