quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nunca desistir-desabafo

Olá meninas , estou me sentindo bem , mas como nada é flores no campo o tempo todo , não consegui emagrecer simplesmente nada , nadinha , o pior aumentou ...antes eu tava com 69.55  , me pesei hoje e a balança acusou 69.75 ... aumentou umas graminhas ... mas acho porque to retendo muito líquido , que chatice , -_-   . eu não consigo fazer essas dietas doidas , vou continuar fazendo os exercícios , desanima muito porque não vejo resultados significativos , por mais que vejo inspirações , motivações todos os dias é bem complicado de segui . Acho dietas muito difíceis de seguir , sempre tenho compulsão , não consigo controlar minhas vontades , passo dos limites as vezes , pelo menos não engordei mais que 1 kg , vou me manter forte , e continuar me motivando a não desistir , vou tentar me reeducar aos poucos , estou conseguindo pois parei de comer muita gororóba , cortei refrigerante a mais de 4 meses , frituras , aumentei o consumo de vegetais , fibras , o meu problema mesmo é a quantidade , e a falta de vontade de beber água ; quase não lembro de beber água , preciso me policiar mais , a água ajuda muito na hidratação do corpo , na digestão e entre outros fatores , vou colocar meu relógio para despertar me lembrando de sempre beber água isso sim ...
  espero conseguir mais e mais , não vou desistir , sei que não é fácil pra ninguém , basta força de vontade e persistência . ai ai . Um grande abraço :3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário