terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tristeza

Olá meninas , hoje não estou me sentindo tão bem e positiva , não desisti dos exercícios , o ruim é fazer dietas , tenho compulsões e nunca consigo continuar , me sinto fraca de espírito , fraca , não sei oque fazer , não quero ficar deprimida pois fico com mais compulsão , se eu emagrece se na depressão seria até melhor , porque isso acontece em ? a gente se sente sem disposição para nada é como se desistisse da vida toda .
  Não quero ser negativa , eu sei que quanto mais reclamações mais coisas negativas virão , mas tem horas , momentos que não sentimos bem com nós mesmos , isso é tão chato , me sinto sozinha por dentro , sem forças para continuar , perdida . Espero não desistir completamente de mim , ainda quero ser uma borboleta , ainda quero ser confiante e uma mulher de verdade e não uma menininha medrosa como sempre fui ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário